Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 07:49
Por: Beatriz Saturnino

    Imprimir


O garimpeiro José Jordão da Silva, de 50 anos, foi morto, ontem, na presença dos filhos, um de cinco anos e outro de 16 anos, a seis quilômetros depois da região da Ponte de Ferro. O assassinato teria acontecido, segundo informações do delegado Massao Ohara, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), às 11h30, por um homem encapuzado que chegou no local disparando diversos tiros. Ainda de acordo com o relato do delegado Massao, que esteve presente no local do crime, José Jordão possivelmente estava garimpando em uma propriedade particular. Ele teria sido atingido por quatro disparos de revólver.

O delegado disse que o terreno não apresentava aspectos de um garimpo. José Jordão era morador do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Afogamento

A DHPP também foi acionada para atender a uma ocorrência de afogamento na comunidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Cecílio Rosa de Souza, de 21 anos, teria afogado na manhã de sábado, às 6h, quando tentava salvar seu irmão e a namorada, segundo informações do funcionário do Instituto Médico Legal, Melquíades José da Silva.

O irmão e a namorada conseguiram se salvar e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que foi localizar o corpo na região, por volta das 11h30 de ontem. Eles são moradores do bairro Alvorada, em Cuiabá.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370206/visualizar/