Cacerense tenta chegar a segunda decisão no ano
De volta à Primeira Divisão do Mato-grossense do próximo ano, o Cacerense tenta chegar na sua segunda decisão consecutiva só neste semestre. Em julho passado, a equipe treinada por Marcos Birigui perdeu a final da Segunda Divisão ao Sinop.
Hoje à noite, às 19h, no estádio Luthero Lopes, o time de Cáceres desafia o União precisando da vitória no tempo normal para garantir vaga na final do título. No primeiro jogo disputado semana passada, no Geraldão, houve igualdade em zero a zero. Por conta disso, quem vencer esta noite estará automaticamente classificado.
Para o jogo decisivo, Birigui estará com a força máxima. Só o volante Marcos Bahia que não joga por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para preencher o lugar de Bahia, o técnico recorre ao jovem Yuri, jogador descoberto do futebol amador de Cáceres.
Em outros setores, a formação será a mesma com Naldo no gol; Maranhão na lateral direita; zagueiros Ataliba e Marinho; lateral esquerdo Vítor; o meio campo é formado por Tairon, Yuri, Ronaldo Ortega e Rafael; no ataque Stanley e Felipe Rafael.
Experiente, o treinador do Cacerense descarta a possibilidade de esperar o adversário atacar. De acordo com Birigui, é perigoso jogar recuado com o Colorado, que terá apoio de sua torcida para chegar na final. "Jogando atrás, você acaba atraindo o adversário para seu campo. Respeitamos demais o União, que é favorito, mas iremos para cima. Precisamos fazer o resultado durante os 90 minutos de bola rolando", ressalta o coman- dante do time de Cáceres.
Caso a partida termine empatada no tempo, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.
Comentários