Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 20:43

    Imprimir


Um teste de DNA determinou que um homem que cumpre pena por estupro é o responsável pelo assassinato de 12 mulheres em Los Angeles, incluindo três pelos quais outro homem foi condenado, informaram fontes oficiais.

Chester Dwayne Turner, um ex-entregador de pizza de 37 anos, estuprou e estrangulou as mulheres entre 1987 e 1998, em uma área do centro-sul da cidade marcada pelo tráfico de drogas e pela prostituição, informou hoje, sábado, o chefe de polícia, William Bratton.

Turner foi condenado por estupro em 2002, e a polícia comparou amostras de seu DNA colhidas para seu julgamento com as obtidas em casos não resolvidos, e conseguiu ligá-lo a esses 12 assassinatos, acrescentou Bratton.

Por três deles, David Allen Jones, de 44 anos, ficou preso quase nove anos. Este ex-zelador com problemas mentais foi posto em liberdade em março passado, depois de testes genéticos o inocentarem e apontarem Turner como culpado.

Algumas das mulheres mortas eram prostitutas, outras viviam nas ruas e outras simplesmente passavam pela área de operação de Turner quando ele as atacou, informou o jornal "Los Angeles Times".




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370316/visualizar/