Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 09:19

    Imprimir


A abertura do Congresso e Feira Mato-grossense de Beleza, Probeleza, será neste domingo, 24, às 8h50, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Para iniciar o evento, a equipe da Joana D’Arc de Cuiabá, com o patrocínio da Vitaderm, apresentará um desfile e show de produção de noivas. No palco serão apresentados cinco estilos de noivas:

contemporâneo, clássico, moderno, fashion e romântico. Segundo a cabeleireira Joana, as noivas serão penteadas no palco, mostrando o que está em evidência. “A tendência é o natural, realçando o que a noiva tem de mais belo, respeitando seu estilo e personalidade”, destacou.

Segundo Joana, hoje em dia, as noivas estão preferindo usar cabelos soltos. Na sua opinião, uma noiva bem produzida e natural se mostrará sempre bonita e moderna nos álbuns de fotografia.

Além das noivas, madrinhas e damas também serão produzidas.

Após esta apresentação, os profissionais Roberto Capelli, Douglas Teixeira e Silvana Fernandes mostrarão suas habilidades no palco.

Paralelo ao evento, acontece a Feira da Beleza, onde 38 empresas estarão expondo as maiores novidades da área de beleza e equipamentos para salão.

Confira a programação oficial:

No domingo, dia 24/10

Às 7:00h haverá entrega do material e inscrições, na secretaria geral. A abertura do evento está programada para às 8h50. Às 9h30 haverá um desfile com o tema Casamento – Noivas, madrinhas e damas, produzido por Joana D´Arc. Patrocinado pela Taiff, Roberto Capelli apresenta, às 14h, Cortes – Diferentes técnicas baseadas em tendências européias. Às 16 h Douglas Teixeira dá Dicas rápidas de maquiagem by O Boticário. Às 16h30 Silvana Fernandes, com patrocínio da Taiff apresenta Show de tendência 2005: penteados, glamour e brilho. O Happy Hour na beira da piscina está programado para às 19h.

Segunda-feira, dia 25/10

Às 9:30 a equipe Schwarzkopf apresenta Tendência e Moda em Cabelo. Ricardo Cassolari apresenta às 14h Cabelos Ondulados e Cacheados – abordagem das tendências dos cortes aliados ao talento, perspicácia e percepção do profissional. Às 16h Douglas Teixeira dá Dicas rápidas de maquiagem by O Boticário. Kleber Filetto, patrocinado pela Niasi, apresenta Cortes Geométricos – tendências e cores primavera/verão. Às 19h começa o Happy Hour na piscina.

Terça-feira, dia 26/10 Com o patrocínio da Itallian Hairtech, Robertinho Marques apresenta às 9h 30 Penteados do Clássico ao Fashion. Às 14h Penteados: truques e formas são mostrados por Paulo Persil. Às 16 h Douglas Teixeira dá Dicas rápidas de maquiagem by O Boticário. Viktor I apresenta às 16:30h, Hair Design and Concept. O Happy Hpur tem início às 19h.

Serviço: Valor das inscrições para cabeleireiros R$ 110,00. Ingresso para visitação à feira – R$ 3,00. Mais informações: (65) 628.1098




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370336/visualizar/