Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 11:51

    Imprimir


Um dos esportes mais praticados no país, o handebol vem se tornando uma verdadeira "febre" entre os jovens, principalmente após a participação do Brasil nas últimas olimpíadas. Em Sinop e nos diversos municípios do estado, a realidade não é diferente. E nesse clima, de um grande momento que vice a modalidade, que começa hoje em Sinop, o Mato-grossense de Handebol. A principal competição do handebol estadual terá 28 equipes em várias categorias e promete ser bem equilibrada.

O campeonato vai até domingo e será disputado nas categorias adulto, infantil e juvenil (masculino e feminino). A principal ausência este ano é das equipes de Cáceres que optaram em não disputarem o evento. A cidade de Campo Verde foi a última a confirmar participação.

Na categoria infantil masculino, disputarão duas equipes de Sinop, Sorriso, Campo Verde e Terra Nova. No infantil feminino, Sinop, Várzea Grande e Colíder. Na categoria infanto-juvenil masculino, estão confirmadas Sinop, Peixoto de Azevedo, Campo Verde, Paranaíta, Terra Nova, Diamantino, Sapezal, Cuiabá, Várzea Grande e Juara. O infanto-juvenil feminino não acontecerá.

No adulto masculino, disputarão Sinop, Várzea Grande, Diamantino, Terra Nova, Juara, Tangará da Serra e Nova Mutum. No adulto feminino, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande, Terra Nova e Nova Mutum. A abertura oficial será hoje, às 19h30, no Ginásio Olímpico Pasinha.

A promoção e organização da competição é da Federação Mato-grossense de Handebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Sinop e Secretaria Estadual de Esportes.

A entrada é gratuita.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370516/visualizar/