Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 21 de Outubro de 2004 às 15:59

    Imprimir


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alta Floresta, Daruich Hammoud, disse que vai cobrar a publicação do retrato falado dos assassinos da advogada Irene Bricatte Paz, ocorrido em 13 de abril desse ano. Daruich tentou contato telefônico com o delegado Carlos Cunha, responsável pelas investigações.

Há cerca de dez dias, Cunha apontou o ex-polícial militar Nilson Ferreira, como o autor dos disparos que vitimaram a advogada. As suspeitas contra o sargento PM vieram à tona após ter sido positivo o resultado de balística de um dos revólveres apreendidos com Nilson. O resultado comprovou que a arma foi usada para matar o advogado Anderson Eustáquio Costa.

O delegado informou que estaria enviando ao município, fotos de Nilson para que testemunhas do crime pudessem identificá-lo. Outra situação que pode ajudar a desvendar o caso é um retrato falado feito através de informações que os policiais coletaram junto a populares. Esse dispositivo, entretanto, não se tornou público, fato que será cobrado por ele. “A gente torce para que as investigações avancem a passos rápidos”, afirmou Daruich. “É importante que esse retrato falado seja divulgado, porque alguém pode contribuir. O fato é que alguém foi brutalmente assassinado no centro urbano dessa cidade e isso não pode ficar impune de jeito nenhum”, finalizou.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370701/visualizar/