Repórter News - reporternews.com.br
Show do "Rei" tem mais 3 mil ingressos promocionais
São Paulo - Devido à grande procura do público por ingressos para o show Para Sempre, de Roberto Carlos, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a Nestlé, promotora do evento, disponibilizou hoje mais 3 mil ingressos promocionais, além dos 10 mil previstos anteriormente. O show será no sábado, às 21 horas.
Para participar da promoção, basta trocar uma lata de Leite Moça e uma de Nescau (400 g), todas fechadas, mais R$ 10, por um ingresso no setor. As trocas podem ser realizadas em supermercados das redes Carrefour, Extra, Sonda e Wal-Mart até o dia sexta, ou até o término dos ingressos promocionais.
Trata-se de uma apresentação única da turnê em São Paulo. Os produtos arrecadados serão doados à Sociedade de São Vicente de Paulo, que atende 150 mil famílias desfavorecidas por semana no Brasil.
Os ingressos promocionais eram 10 mil e agora O Pacaembu tem capacidade para mais 30 mil pessoas, dos quais 13 mil lugares na arquibancada. Os preços de bilheteria variam de R$ 30 a R$ 140. Por meio da promoção, o consumidor desembolsa R$ 18.
É a primeira vez que o "Rei" Roberto Carlos canta em um estádio de futebol paulista. A promoção 2004 da Nestlé já passou por Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e interior de São Paulo.
Para participar da promoção, basta trocar uma lata de Leite Moça e uma de Nescau (400 g), todas fechadas, mais R$ 10, por um ingresso no setor. As trocas podem ser realizadas em supermercados das redes Carrefour, Extra, Sonda e Wal-Mart até o dia sexta, ou até o término dos ingressos promocionais.
Trata-se de uma apresentação única da turnê em São Paulo. Os produtos arrecadados serão doados à Sociedade de São Vicente de Paulo, que atende 150 mil famílias desfavorecidas por semana no Brasil.
Os ingressos promocionais eram 10 mil e agora O Pacaembu tem capacidade para mais 30 mil pessoas, dos quais 13 mil lugares na arquibancada. Os preços de bilheteria variam de R$ 30 a R$ 140. Por meio da promoção, o consumidor desembolsa R$ 18.
É a primeira vez que o "Rei" Roberto Carlos canta em um estádio de futebol paulista. A promoção 2004 da Nestlé já passou por Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e interior de São Paulo.
Fonte:
Agência Estado
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370795/visualizar/
Comentários