Repórter News - reporternews.com.br
Digital Networks lança portal de logística digital
A Digital Networks anunciou hoje o lançamento de um portal sobre logística digital para a indústria da comunicação. O site será trilingüe e entrará em funcionamento em março de 2005.
O anúncio foi em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O diretor geral da empresa, Mário Gomes, adiantou que o portal fará parte de um projeto denominado "Mentor".
"Será algo que vai revolucionar as relações de trânsito de informações entre agências, anunciantes, clientes e fornecedores", destacou Gomes. Novos clientes nacionais O projeto, porém, foi apenas uma das novidades apresentadas pela empresa. Nas conversas com os parceiros de mercado, novos clientes nacionais, como C&A, Siemens Mobile, shopping SP Market (São Paulo) e Vivo (Rio de Janeiro) foram confirmados. Eles somam-se a nomes como Ponto Frio, TAM, American Airlines, Caixa Econômica Federal e Piccadilly ¿ esta, uma empresa gaúcha que migrou sua conta publicitária para a MPM de São Paulo e continuou sendo cliente da Digital em suas operações logísticas. Conquistas desta natureza geraram para a operação um crescimento global de 167% entre janeiro e setembro deste ano, em comparação com o mesmo período de 2003, além do aumento em 100% da sua estrutura de pessoal. No ano de 2003, em relação a 2002, o crescimento da empresa foi de 43,48%. A parceria com o Sebrae também foi destacada: após ganhar por duas vezes seguidas o prêmio Talentos Empreendedores em Inovação Tecnológica, a Digital Networks virou um modelo de case de sucesso dentro do próprio Sebrae, que utilizará a trajetória da empresa gaúcha para formatar uma apresentação didática especial sobre gestão, a ser usada pela organização junto a todo o mercado. Outras novidades Além disso, também foram apresentadas novidades como a nova marca da empresa, desenvolvida pela Republica das Idéias (que agrega valores de ¿velocidade, interligação, solidez e abrangência¿, segundo o diretor da República, Flávio Brasil); o novo portal institucional, criado pela empresa Worbi (com notícias, testemunhais de clientes e os servidores privados exclusivos para as empresas que utilizam o serviço da Digital); a nova sede em São Paulo, no bairro do Itaim (¿próximo de algumas das principais agências com que trabalhamos neste mercado, apesar de não ser necessário o contato físico com nenhum profissional¿, destacou o diretor da Digital em SP, Ike Moraes); e a parceria tecnológica fechada com a Diveo, a maior empresa de conectividade do mundo, que faz com que a Digital Networks tenha hoje três super-servidores diferentes, reduzindo a zero os riscos de queda de sistema. Todas estas informações institucionais fazem parte da primeira edição do boletim informativo da Digital Networks, distribúido na saída do encontro. Sobre a Digital A Digital Networks faz o elo tecnológico entre muitas das principais agências de propaganda do país (DM9DDB, MPM, Publicis, Fischer América, DCS e Escala, entre muitas outras), os anunciantes e mais de 1.000 veículos de mídia impressa espalhados pelo Brasil, contabilizando em seus sete anos de atuação mais de 45.000 anúncios transmitidos com tecnologia exclusiva. A empresa traz um novo paradigma no fechamento de arquivos para inserção na mídia, superando a velha maratona de fotolitos, provas impressas, motoboys, anúncios despachados por avião e/ou e-mails tradicionais: tudo é feito dentro de uma rede privada de internet que recebe os anúncios e, em questão de minutos, os fazem chegar diretamente aos responsáveis pela veiculação comercial das páginas de jornais e revistas de todo o mundo. ¿Recentemente, uma agência do Rio de Janeiro poupou cinco horas de trâmites para a veiculação de um anúncio graças às nossas soluções em logística. E tempo no mercado da propaganda é algo que não tem preço¿, ponderou o diretor de Relacionamento da Digital, Sandro Manfredini. Informações Adicionais: Sinapse Comunicação Empresarial Alisson Avila ¿ MTb 8817 alisson@sinapsecom.net (51) 3381.3684 ¿ 3381.3936 Em 19.10.2004 PK-RS0114
O anúncio foi em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O diretor geral da empresa, Mário Gomes, adiantou que o portal fará parte de um projeto denominado "Mentor".
"Será algo que vai revolucionar as relações de trânsito de informações entre agências, anunciantes, clientes e fornecedores", destacou Gomes. Novos clientes nacionais O projeto, porém, foi apenas uma das novidades apresentadas pela empresa. Nas conversas com os parceiros de mercado, novos clientes nacionais, como C&A, Siemens Mobile, shopping SP Market (São Paulo) e Vivo (Rio de Janeiro) foram confirmados. Eles somam-se a nomes como Ponto Frio, TAM, American Airlines, Caixa Econômica Federal e Piccadilly ¿ esta, uma empresa gaúcha que migrou sua conta publicitária para a MPM de São Paulo e continuou sendo cliente da Digital em suas operações logísticas. Conquistas desta natureza geraram para a operação um crescimento global de 167% entre janeiro e setembro deste ano, em comparação com o mesmo período de 2003, além do aumento em 100% da sua estrutura de pessoal. No ano de 2003, em relação a 2002, o crescimento da empresa foi de 43,48%. A parceria com o Sebrae também foi destacada: após ganhar por duas vezes seguidas o prêmio Talentos Empreendedores em Inovação Tecnológica, a Digital Networks virou um modelo de case de sucesso dentro do próprio Sebrae, que utilizará a trajetória da empresa gaúcha para formatar uma apresentação didática especial sobre gestão, a ser usada pela organização junto a todo o mercado. Outras novidades Além disso, também foram apresentadas novidades como a nova marca da empresa, desenvolvida pela Republica das Idéias (que agrega valores de ¿velocidade, interligação, solidez e abrangência¿, segundo o diretor da República, Flávio Brasil); o novo portal institucional, criado pela empresa Worbi (com notícias, testemunhais de clientes e os servidores privados exclusivos para as empresas que utilizam o serviço da Digital); a nova sede em São Paulo, no bairro do Itaim (¿próximo de algumas das principais agências com que trabalhamos neste mercado, apesar de não ser necessário o contato físico com nenhum profissional¿, destacou o diretor da Digital em SP, Ike Moraes); e a parceria tecnológica fechada com a Diveo, a maior empresa de conectividade do mundo, que faz com que a Digital Networks tenha hoje três super-servidores diferentes, reduzindo a zero os riscos de queda de sistema. Todas estas informações institucionais fazem parte da primeira edição do boletim informativo da Digital Networks, distribúido na saída do encontro. Sobre a Digital A Digital Networks faz o elo tecnológico entre muitas das principais agências de propaganda do país (DM9DDB, MPM, Publicis, Fischer América, DCS e Escala, entre muitas outras), os anunciantes e mais de 1.000 veículos de mídia impressa espalhados pelo Brasil, contabilizando em seus sete anos de atuação mais de 45.000 anúncios transmitidos com tecnologia exclusiva. A empresa traz um novo paradigma no fechamento de arquivos para inserção na mídia, superando a velha maratona de fotolitos, provas impressas, motoboys, anúncios despachados por avião e/ou e-mails tradicionais: tudo é feito dentro de uma rede privada de internet que recebe os anúncios e, em questão de minutos, os fazem chegar diretamente aos responsáveis pela veiculação comercial das páginas de jornais e revistas de todo o mundo. ¿Recentemente, uma agência do Rio de Janeiro poupou cinco horas de trâmites para a veiculação de um anúncio graças às nossas soluções em logística. E tempo no mercado da propaganda é algo que não tem preço¿, ponderou o diretor de Relacionamento da Digital, Sandro Manfredini. Informações Adicionais: Sinapse Comunicação Empresarial Alisson Avila ¿ MTb 8817 alisson@sinapsecom.net (51) 3381.3684 ¿ 3381.3936 Em 19.10.2004 PK-RS0114
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370877/visualizar/
Comentários