Repórter News - reporternews.com.br
Disque-denúncia está disponível à população
A Previdência Social tem um canal exclusivo para recebimento de denúncias de suspeitas de fraudes. Trata-se do disque-denúncia, que funciona pelo telefone 0800 7070 477.
As ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer telefone fixo, de segunda a sábado, das 7h às 19h, horário de Brasília. O serviço não funciona aos domingos e feriados. O objetivo do Ministério da Previdência Social é incentivar a população a denunciar suspeitas de incorreções e mau uso do sistema previdenciário no Brasil. As denúncias podem ser anônimas.
Até a criação do serviço, as denúncias vinham sendo feitas via PREVfone (0800 780191), que mantém seu funcionamento normal, das 7h às 19h, de segunda a sábado. Por meio do PREVfone, o cidadão pode obter informações sobre benefícios e contribuições à Previdência, bem como fazer elogios ou reclamações sobre a qualidade do serviço prestado.
As ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer telefone fixo, de segunda a sábado, das 7h às 19h, horário de Brasília. O serviço não funciona aos domingos e feriados. O objetivo do Ministério da Previdência Social é incentivar a população a denunciar suspeitas de incorreções e mau uso do sistema previdenciário no Brasil. As denúncias podem ser anônimas.
Até a criação do serviço, as denúncias vinham sendo feitas via PREVfone (0800 780191), que mantém seu funcionamento normal, das 7h às 19h, de segunda a sábado. Por meio do PREVfone, o cidadão pode obter informações sobre benefícios e contribuições à Previdência, bem como fazer elogios ou reclamações sobre a qualidade do serviço prestado.
Fonte:
INSS
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370904/visualizar/
Comentários