Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 09:52

    Imprimir


Será cremado hoje o corpo do bombeiro Alcebíades Lins Júnior, de 32 anos, que trabalhava como segurança e foi vítima do desabamento do Edifício Areia Branca, na última quinta-feira (14) em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Ele foi retirado ontem (18) dos escombros pelas equipes de resgate.

Alcebíades Lins Júnior estava abraçado ao corpo do funcionário da empresa de engenharia Jatobeton, Cícero Júnior, na rampa de acesso ao subsolo, numa demonstração de quem quis protegê-lo. A identificação foi facilitada em função dos documentos que Alcebíades portava no bolso da calça. O bombeiro era casado e pai de uma menina.

Os bombeiros ainda trabalham para encontrar a quarta vítima do desmoronamento, Ivanildo Martins, de 21 anos, que também tinha sido contratado para prestar serviços nas obras de reparo da estrutura do prédio. A expectativa é de que o pedreiro seja localizado até o início da tarde de hoje.

De acordo com o major Waldir Oliveira, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, já foram removidos 45% dos entulhos, mais ainda há muito trabalho a ser feito. O delegado José Durval, responsável pelo inquérito da polícia civil para investigar o caso, afirmou que a idéia é identificar a causa do desabamento, saber se era previsível e punir os culpados por terem deixado funcionários trabalhando no local, mesmo correndo risco de vida. A policia tem 30 dias para concluir os trabalhos.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371269/visualizar/