Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 13:47

    Imprimir


Um manobrista de um estacionamento no Bom Retiro, região central de São Paulo, provocou um acidente e causou a morte de três pessoas após sair na noite de sexta-feira com o carro de um dos clientes, beber algumas cervejas e dirigir em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Severino dos Ramos da Silva, de 29 anos, teria pego a Ford Ranger, fechado o estabelecimento e saído sem autorização para dar uma volta. Às 7h40, após beber algumas cervejas, ao tentar uma ultrapassagem na Ponte da Vila Maria, sobre o Rio Tietê, na zona norte, Silva perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com uma Fiat Fiorino que vinha na pista no sentido contrário. Três pessoas morreram e uma ficou ferida.

Morreram no local a dona de casa Maria Uberlândia da Silva, de 27 anos, e os comerciantes Francisco Eudes de Lira, de 33, e Laércio Pires, de 40. Francisca Aparecida de Lira, irmã de Francisco, fraturou a perna e foi encaminhada e um hospital.

O manobrista foi preso em flagrante por triplo homicídio culposo, sem intenção, e por furto qualificado. Ele permanecerá preso no 81º Distrito Policial, no Belém, enquanto responder aos processos. Em depoimento à polícia, Silva admitiu ter tomado, pelo menos, três garrafas de cerveja, mas a quantidade exame de álcool no sangue só será conhecida depois do exame.

O dono da Ranger é o empresário Ricardo Tadeu Buenos, que garantiu que usava o serviço há menos de um mês.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371527/visualizar/