Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 12:38

    Imprimir


A morte do empresário Antônio Ribeiro Filho e do geólogo Nicolau Ladislau pode ter sido motivada por disputa de terras em Aripuanã (MT).

Antônio era sócio da empresa Agropastoril Cedro Bom e o geólogo foi contratado para fazer estudos na área de 87 mil hectares no município de Aripuanã - região noroeste do Estado -, onde haveria jazidas de diamantes, e de outra área com 11,7 mil hectares na cidade de Juína.

Aproximadamente dois meses depois da descoberta da adulteração do contrato da propriedade das terras, onde estava o nome de Nauriá e Delci, Antônio e Nicolau já estavam mortos.

O motivo seria que os dois descobriram a adulteração no contrato social das terras, segundo a polícia, feita a mando do ex-governador Júlio Campos.

As investigações em Mato Grosso estão a cargo do delegado João Jorge Guerra Cortez, da seccional de Santos; delegado Flávio Afonso da Costa, da Delegacia de Homicídios de São Paulo; delegado Rui Augusto Silva, titular da delegacia do Guarujá; seis investigadores e uma pessoa da Corregedoria da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371531/visualizar/