Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 16 de Outubro de 2004 às 06:50

    Imprimir


A Polícia de São Paulo anunciou ontem a prisão de três acusados do assassinado de Severino Teotônio do Nascimento, o Titonho, sindicalista morto em um bar de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, na segunda-feira à noite.

De acordo com a Folha de S. Paulo, dois presos, de 22 e 19 anos, teriam sido contratados por R$ 10 mil para cometer o assassinato. Eles teriam pedido a um policial militar, também preso, que os levasse de carro ao litoral em troca de parte do pagamento. De acordo com o delegado que acompanha o caso, o objetivo era simular um assalto e roubar o carro da vítima, porém os acusados não esperavam que Titonho estivesse armado.

Os homens foram baleados por Titonho e presos no hospital. O PM ainda teria registrado um boletim de ocorrência falso para justificar os tiros levados pelos acusados.

O grupo sindical de Titonho em São Paulo era acusado de receber propina de empresários para organizar paralisações no transporte. Com as greves, haveria pressão para que a prefeitura concedesse benefícios para o setor.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371632/visualizar/