Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 16:04

    Imprimir


Sem nenhuma chapa concorrente, os empresários Pedro Jacir Bongiollo e Orlando Polatto foram reeleitos esta semana, respectivamente, presidente e vice do União Esporte Clube. Eles deverão permanecer a frente do clube durante o biênio 2005-2006.

A posse da nova diretoria ainda não foi definida, mas deve ocorrer na primeira quinzena do mês de novembro, quando todos os membros estarão em Rondonópolis - alguns estão em viagem.

Dentre os inúmeros projetos para os próximos dois anos, estão a conclusão do Centro de Treinamento do União, nos fundos do estádio Luthero Lopes e o principal é levar o clube ao inédito título de campeão mato-grossense, além da Copa do Brasil de 2005.

Para esses dois torneios, a diretoria já vem se articulando na montagem do elenco. O atacante Diogo por exemplo, artilheiro do Estadual com 22 gols, renovou contrato até agosto do ano que vem; o volante Ivan (ex-Mixto) está praticamente certo e mais os atacantes Diney e Moreno, que também são prioridades à próxima temporada. Quanto a um eventual interesse no trabalho do ex-jogador e hoje treinador Evair, a diretoria colorada nega qualquer contato com o ex-atacante do Palmeiras. O gerente de futebol do União, Genésio Luiz Neponuceno, o Neto, confirmou para o próximo dia 3 de janeiro o início da pré-temporada.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371692/visualizar/