Segundo informações do site Globoesporte.com, o atacante Adriano voltou a faltar aos treinos programados pela comissão técnica do Flamengo na manhã desta quinta-feira e agora corre riscos de ser demitido por justa causa. De acordo com o contrato assinado com o Fla, o Imperador teria um limite de faltas até o término do contrato, em 22 de dezembro, que já foi ultrapassado.
Depois de demonstrar dedicação em alguns treinamentos físicos e coletivos, o polêmico jogador não compareceu às atividades do dia 23 de outubro, quando o elenco se reapresentou depois de derrotar o São Paulo por 1 a 0. A situação é semelhante à desta quinta, quando os atletas que não atuaram no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, deveriam comparecer ao Ninho do Urubu.
Com três advertências e já sem o contrato de imagem, Adriano foi perdoado pelo diretor executivo Zinho, que transferiu a responsabilidade sobre o assunto para a presidente Patrícia Amorim. Ainda segundo a publicação, a comissão técnica flamenguista até cogitava integrá-lo ao banco de reservas na partida contra o Palmeiras, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 18 deste mês.
Comentários