Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 13 de Outubro de 2004 às 18:05

    Imprimir


O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Bosco de Barros, solicitou hoje a quebra de sigilo telefônico do sargento reformado da Polícia Militar Nilson Batista Ferreira. O sargento foi preso no dia 6 de outubro, em Várzea Grande, com a arma utilizada no assassinato do advogado Anderson Eustáquio da Costa (27).

A polícia investiga a ligação entre o sargento reformado e a família Jaune. Em depoimento, Nilson afirmou conhecer Richard Jaune, pai de Leonardo, principal suspeito de ter matado o advogado.

A polícia trabalha com a possibilidade do assassinato ter ocorrido por vingança da família Jaune. Anderson teria sido a última pessoa que esteve com a estudante Taíssa Jaune, antes dela cair do quinto andar do prédio onde morava. Depois do episódio, Anderson foi encontrado morto.

João Bosco informou ao site RMT Online que o próximo passo da investigação é fazer o cruzamento das ligações efetuadas por Nilson e por Richard no dia do assassinato do advogado. Ainda segundo o delegado, o sigilo telefônico do pai de Leonardo já havia sido quebrado em julho.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372107/visualizar/