Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher que dirigia o Chevette teve ferimentos leves, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, mas já foi liberada e passa bem.
Chevette envolvido no acidente ficou bastante danificado (Foto: Frank Camilo / Futura Press)
O incidente foi em Lagoa Santa, na MG-010, altura do quilômetro 31, na Grande Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o empresário e irmão do meia, Assis, ligou para o clube informando que Ronaldinho poderia se atrasar para o treino, o que não aconteceu. O jogador, ainda segundo a assessoria, apareceu na Cidade do Galo para as atividades regenerativas.
Através do Twitter, Ronaldinho disse que foi apenas um susto.
- Graças a Deus ninguém se machucou seriamente no acidente que sofri hoje. Estava no carro com meu motorista Daniel e levamos um grande susto.
Carro de Ronaldinho Gaúcho após o acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)
No momento do acidente, o atacante Jô estava em outro carro, próximo ao veículo de Ronaldinho. Após a batida do Porsche, os dois foram juntos para o CT atleticano.
De acordo com policiais militares que estiveram no local do acidente, o jogador não estava dentro do veículo quando a ocorrência foi feita. Somente o motorista do jogador estava no local.
Ronaldinho Gaúcho não ficou ferido no acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)
Comentários