Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 12 de Outubro de 2004 às 11:26

    Imprimir


Uma jovem americana foi encontrada com vida no último domingo após passar oito dias presa nas ferragens do seu carro. Laura Hatch, de 17 anos, voltava de uma festa quando caiu com seu automóvel numa ribanceira. A família já tinha perdido as esperanças de encontrá-la com vida.

Laura sumiu no dia 2 de outubro, logo após uma festa na região de Lake Washington, no Estado de Washington, próximo a Seattle. Segundo a polícia local, houve consumo ilegal de bebidas alcoólicas por menores de idade na festa. Quando voltava para casa, Laura se acidentou e nunca mais foi vista.

A família convocou voluntários para procurá-la pela região, mas não obteve pistas do seu paradeiro. "Nós já tínhamos desistido dela e deixado ela morrer nos nossos corações", confessou a mãe de Laura, Jean Hatch. No entanto, no domingo, uma mulher que alega ter sonhado com o local do acidente encontrou o carro da adolescente destruído em meio à arvores, 30 metros abaixo do nível da estrada onde trafegava.

A jovem foi encontrada desacordada e bastante desidratada no banco de trás do automóvel. Ela tem um coágolo no cérebro e está internada em estado grave. Laura também quebrou alguns ossos da face.

A polícia acreditava que Laura tivesse fugido de casa. "Essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido porque havia um milhão de hipóteses horríveis", disse a irmã de Laura, Amy.

Os médicos informaram que a adolescente estava desorientada quando acordou, acreditando que apenas um dia havia passado desde o acidente. Ela não lembra como bateu o carro ou o que aconteceu nos oito dias que permaneceu presa nas ferragens do veículo.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372411/visualizar/