Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Outubro de 2004 às 07:09

    Imprimir


O presidente da Associação dos Comerciantes da Praça 8 de Abril (Ascombril), Caio César Ribeiro, é proprietário de uma farmácia na região e, dentro de um prazo de 60 dias, por três vezes, teve a sua empresa roubada. Em um dos crimes o prejuízo acumulado passou dos R$ 15 mil.

Além dos danos financeiros um dos bandidos ainda colocou uma pistola 9 milímetros na cabeça do gerente de sua drogaria. "As farmácias são vítimas em potencial. Principalmente naquela região em que não existe nenhum tipo de policiamento. Tiraram a viatura que existia ali e os bandidos estão a solta", reclamou.

Ele argumenta ainda que naquela região todos os comerciantes, donos de lotérica, açougue, restaurantes estão sofrendo com os assaltos. Segundo ele, nos últimos 60 dias a situação vem se agravando, principalmente devido à redução brusca no policiamento ostensivo, apesar de que existe intensa vida noturna naquela área por causa dos restaurantes ali localizados.

Estabelecimentos situados na avenida Miguel Sutil também são alvos de bandidos. Na semana passada um professor ao chegar em frente à drogaria América teve a sua caminhonete Hilux roubada. Ele foi atacado quando descia do carro. Sem alternativa teve de entregar o carro.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372616/visualizar/