Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 14:42

    Imprimir


Dois dos três revólveres apreendidos com Nilson Batista Ferreira estavam escondidos no forro de sua casa, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, junto com 250 munições. O terceiro, calibre 357 milímetros, foi localizado no guarda-roupa de um dos quartos. A prisão do militar por porte ilegal de arma ocorreu no dia 10 de setembro deste ano após policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande conseguirem um mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado Douglas Turíbio, o militar não apresentou porte das armas. Do revólver calibre 357, o sargento mostrou um porte expedido pela Polícia Militar, mas como a corporação não tem competência para autorizar tal uso, o documento não foi considerado. A quantidade de munição apreendida surpreendeu os policiais.

Turíbio explicou que os policiais receberam uma denúncia sobre a existência de armas escondidas na casa. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Várzea Grande, os investigadores foram até lá e localizaram os revólveres.

Nilson negou estar comercializando as munições, mas não explicou o que faria com elas. No momento do interrogatório, ele se reservou no direito de se manifestar somente em juízo. Desde o flagrante o militar está preso na Cadeia Pública de Santo Antônio de Leverger.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372711/visualizar/