Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 08:01

    Imprimir


Diego Ribeiro / Globoesporte.com
Mauricio Ramos promete calar os críticos
Mauricio Ramos promete calar os críticos

O zagueiro Maurício Ramos não gostou das provocações feitas pelo ex-jogador Ronaldo durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, na segunda-feira passada. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, o jogador do Palmeiras manteve a postura que adotou desde que o time passou a correr risco de rebaixamento: avisou que ainda acredita na salvação, e que as piadas do ídolo do Corinthians servirão de motivação para os cinco jogos finais do Campeonato Brasileiro.

– Ainda vamos ouvir muitas piadinhas, mas quando sairmos dessa, as pessoas que fizeram essas piadas vão ter de engolir seco. Quando a pessoa pega no meu pé, eu trabalho mais para ela me elogiar depois. No Palmeiras, todo mundo virou piada pelo que estamos fazendo, mas vamos escapar dessa – disse Maurício Ramos.

– Falar, até papagaio fala. Hoje somos questionados e sofremos com piadas, mas no fim do campeonato essas pessoas estarão murchas e cabisbaixas – completou.

Para se concentrar para a partida do próximo domingo contra o Botafogo, em Araraquara, o elenco do Palmeiras até deixou de ler e ouvir notícias sobre o cotidiano do clube. A provocação de Ronaldo, por exemplo, chegou aos ouvidos do grupo por meio de terceiros. Eles também evitam se informar sobre a polêmica do gol anulado de Barcos contra o Internacional. Maurício Ramos não quer que esses fatores externos afetem o ambiente.
 

– Nosso pensamento é o Botafogo. O grupo não vê mais televisão, internet, nada. Nesse momento, temos de confiar no nosso grupo. Eu falo para eles não assistirem a programas de TV, canais esportivos, nada. A única coisa que assistimos é ao DVD do Botafogo – ressaltou o zagueiro.

Para fugir do rebaixamento, o Palmeiras tem uma meta difícil de ser cumprida: quatro vitórias em cinco jogos, para uma equipe que venceu apenas nove vezes em 33 partidas. Mesmo assim, Maurício Ramos mantém a confiança e fala até na meta máxima.

– O grupo está confiante, mesmo depois da derrota para o Inter. Temos totais condições de chegar a 47 pontos – afirmou.

Chegar a 47 pontos significa vencer todos os cinco jogos que tem pela frente: Botafogo, Fluminense, Flamengo, Atlético-GO e Santos. Hoje, o Verdão tem 32 e está a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora da zona da degola.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37309/visualizar/