Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 07:33

    Imprimir


A Construtora Embraed traz para seus colaboradores o projeto de responsabilidade social “Cozinha Brasil”, uma parceria do Sesi com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) que tem como objetivo ensinar sobre alimentação – qualidade, economia e sabor.

 

“É a primeira vez que uma construtora realiza um projeto desse gênero com seus colaboradores. A Embraed acredita que é um passo importante, já que entendemos que a saúde e a qualidade de vida do colaborador é primordial para o seu dia a dia tanto no trabalho como na sua vida pessoal, e a alimentação é base fundamental”, disse o presidente da Embraed Rogério Rosa.

 

Tanto os colaboradores da construtora quanto os seus familiares poderão participar do “Cozinha Brasil”. O curso começa no dia 29 de outubro, tem duração de 8 horas, divididas em três dias, e ensina a preparar alimentos saborosos sem desperdícios em unidades móveis, estruturadas com cozinha experimental e didática para que instrutores e nutricionistas ministrem os cursos.

 

Os alunos aprenderão a aproveitar os alimentos de forma integral (utilizando polpa, casca, folhas, talhos e ramas) o que potencializa seus nutrientes e proporciona economia financeira. O programa existe desde 2004 no Brasil, com 30 unidades móveis distribuídas para realização dos cursos.

 

Sobre a Embraed

Referência em qualidade, a Construtora Embraed prima por cada detalhe da obra, oferecendo um produto de alto padrão para o público de luxo e alto luxo. São 27 anos de história, entregando empreendimentos com perfeição em cada detalhe.

 

Mais informações: www.embraed.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37318/visualizar/