Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 07:29

    Imprimir


Reprodução / Daily Mail
Barbeiro com a tesoura e um lenço usado para assoar o nariz.
Barbeiro com a tesoura e um lenço usado para assoar o nariz.

E você pensava que era alérgico ao trabalho. Um barbeiro na Inglaterra sofre de alergia toda vez que corta o cabelo de um cliente. De acordo com o jornal "Daily Mail", Salih Saruhan tem fortes coceiras nos olhos e entupimento no nariz. Apesar do inusitado, ele se recusa a mudar de carreira e toma dois comprimidos anti-histamínicos diariamente. O barbeiro ainda usa um spray nasal para diminuir os efeitos da alergia.

- Quando os sintomas começaram, eu pensei que era apenas um resfriado de inverno. Meu nariz vivia entupido e as coceiras nos olhos eram muito fortes - diz ele.

Salih descobriu a alergia, em 2010, quando se matriculou em um curso de cabeleireiro em Londres após trabalhar como pedreiro por 16 anos. Seus professores sugeriram que ele consultasse um médico, mas ele não acreditava que tinha alergia ao cabelo humano.

- Eu finalmente encontrei algo que eu gosto, mas acabei sendo alérgico.

O problema de Salih surge quando ele respira pequenas partículas de cabelo que flutuam no ar depois de ter sido cortado. O barbeiro garante aos clientes que sua alergia não é contagiosa. Ele só precisa parar o serviço em alguns momentos para assoar o nariz.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37319/visualizar/