Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Setembro de 2004 às 20:47

    Imprimir


Três juízes auxiliares foram designados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para ajudar o juiz eleitoral, Luis Otávio Pereira Marques, na realização das eleições municipais na 35ª Zona Eleitoral, com sede em Juína. Essa Zona Eleitoral tem como jurisdição um território maior que o do Estado do Rio de Janeiro ou Espírito Santo.

A 35ª conta com sete municípios, todos distantes da sede. O município de Rondolândia, por exemplo, fica a 500 quilômetros de Juína e não existe estrada ligando os dois municípios. Marques tem que ir de avião até Ji-Paraná (RO) e retornar 70 quilômetros para chegar àquela cidade.

Os juízes auxiliares designados são os seguintes: Mauro Bianchini, para Rondolândia, Jeverson Quinteiro, para Colniza, e Leonardo Pitaluga, para Aripuanã. Além disso, segundo Luis Otávio, foram designados sete coordenadores para atuar nas demais cidades ou em distritos que ficam muito distantes das sedes dos municípios. “Teremos um coordenador em Castanheira, um em Juruena, outro na sede de Cotriguaçu, mais um na Vila União, que pertence a Cotriguaçu, outro no distrito de Conselva, que pertence a Aripuanã, um na Gleba Guariba, em Colniza e, o último, em Terra Roxa, que pertence a Juína”, informou o juiz.

A 35ª Zona Eleitoral possui 83 locais de votação, 248 seções eleitorais e 68.506 eleitores. Abrange toda a região Noroeste de Mato Grosso, fazendo divisas com os Estados do Amazonas e Rondônia.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373642/visualizar/