Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 29 de Setembro de 2004 às 08:43

    Imprimir


O banqueiro do jogo do bicho Waldermir Paes Garcia, o Maninho, foi baleado na noite desta terça no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Maninho estava em uma motocicleta, saindo de uma academia de ginástica, quando homens que ocupavam um automóvel dispararam seis tiros de fuzil. Atingido no tórax e no braço, Maninha foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo.

De acordo com a GloboNews, Maninho estava acompanhado de seu filho, de 15 anos, que passa bem. A polícia investigará crime de execução.

Em fevereiro de 2002, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou Maninho a pagar indenização por danos morais de R$ 270 mil e uma pensão vitalícia a Carlos Gustavo dos Santos, o Grelha. Em 1988, Grelha foi baleado por seguranças do bicheiro, logo após sair de um restaurante da Zonas Sul com amigos, incluindo o ator Tarcísio Meira Filho. Maninho suspeitou de que alguém do grupo estivesse paquerando sua namorada e tentou se vingar.

Maninho era filho do também bicheiro Waldomiro Garcia, o Miro. Os dois foram grandes benfeitores da Escola de Samba Salgueiro, cuja sede fica na Tijuca, Zona Norte do Rio. Atualmente, Maninho era o presidente de honra da escola.

Há cinco dias, o traficante José Carlos dos Reis Encina, o Escadinha, foi morto numa emboscada na Avenida Brasil.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373783/visualizar/