Repórter News - reporternews.com.br
Morre mais um morador de rua em SP
Mais um morador de rua da capital paulista foi encontrado morto, ontem na região leste da cidade, em um terreno baldio com materiais metálicos para ferro-velho. O novo ataque eleva para oito o total de sem-teto assassinados em São Paulo.
Segundo informações da CBN, a vítima, de 1,70 metro, com aparência de 35 anos, foi espancada até a morte e depois teve parte do corpo carbonizada. Havia ferimentos na cabeça e na perna direita. A vítima estava sem uma das mãos.
Ao lado da vítima encontrada hoje na rua Raimundo Gonçalves Ferreira, ainda não identificada, os policiais encontraram um martelo, uma marreta e pedaços de madeira, possivelmente utilizados na ação. Perto do corpo havia um cachorro morto, que também foi queimado. A polícia vai investigar o crime e verificar se há relação com a morte de outros mendigos na capital.
Sábado (11/09), houve um outro ataque a morador de rua na zona sul de São Paulo. O ataque ocorreu na zona sul da cidade e foi registrado por câmera do sistema de segurança de uma empresa que fica na mesma rua. A vítima, que se identificou como Nélson, foi levada para um hospital e não corre risco de morte.
Os ataques contra moradores de rua de São Paulo iniciaram no dia 19 de agosto quando 16 pessoas foram agredidas. Seis dos feridos morreram.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374623/visualizar/
Comentários