Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Setembro de 2004 às 20:50

    Imprimir


Quando assumiu o Corinthians, no final de maio, o técnico Tite afirmou que sonhava com o título brasileiro, mas que seu objetivo era conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2005.

Naquele momento, a equipe brigava para fugir da zona de rebaixamento do Brasileiro e a afirmação parecia uma heresia.

Mas 17 rodadas depois, o rebaixamento nem está nas lembranças dos corintianos e a Libertadores, que parecia tão distante, está a apenas três pontos.

Após a vitória sobre o Guarani, que deixou a equipe na sétima colocação (os quatro primeiros garantem vaga), Tite voltou a falar em classificação para a Libertadores e fez até uma promessa.

"O campeonato está aberto e só o tempo vai dizer onde poderemos chegar, mas vou dar cambalhota se chegarmos na Libertadores", afirmou Tite, ainda no vestiário do estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O treinador estava visivelmente emocionado após a vitória sobre o Guarani. Ele reconheceu que, por pouco, não soltou uma palavrão diante dos microfones de emissoras de rádio e televisão.

Tite afirmou também que a recuperação da equipe no Brasileiro é motivo de orgulho para ele e para os jogadores.

"Quando estávamos lá embaixo (na tabela), aquilo ficava atravessado na garganta. No intervalo do jogo contra o Coritiba, nós estávamos na lanterna. O grupo tem que estar feliz por estar onde está", completou.

Gramado

O elenco do Corinthians aproveitou o péssimo estado do gramado do estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para justificar o baixo nível do jogo de quarta-feira, contra o Guarani.

"Foi terrível. A gente tentava tocar na bola, ela subia e pegava na canela. Na TV, fica parecendo que só tem grosso em campo", afirmou o zagueiro Betão, que reclamou do fato da grama ter sido molhada antes da partida.

Jô concordou com o companheiro. "O gramado estava ruim. O único que acertou passes foi o Valdson", opinou.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374781/visualizar/