Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 30 de Outubro de 2012 às 17:55

    Imprimir


David Colaço e Vanessa Dalceno/Divulgaçã
Romario e Cibele Ribeiro
Romario e Cibele Ribeiro

Parece que Romário já tem um novo amor. O ex-jogador, que anunciou o fim de seu casamento com a mulher, Isabella Bittencourt, nesta segunda-feira, 29, está tendo um affair com Cibele Ribeiro, candidata do Ceará ao título de Miss Bumbum Brasil 2012. A informação foi publicada nesta terça, 30, pela coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", e confirmada pela própria modelo ao EGO.

"Olha, essa é uma coisa muito pessoal... É um assunto delicado. Ele acabou de terminar um casamento, não queria me meter nisso. Mas tudo que foi falado é verdade sim. Não tem como negar. Muita gente no Rio já nos viu juntos. Já fomos em várias boates, saímos para jantar... Não fui em quem falei, tá aí para todo mundo ver. Estamos juntos há mais ou menos um mês. Só não tinha aparecido nada ainda porque sempre tentamos conversar com os paparazzi. Quando vou ao Rio, fico na casa dele", declara a cearense.

Apontada como pivô do fim do casamento de Romário, no entanto, Cibele nega que tenha qualquer coisa a ver com a decisão do ex-jogador. "Ele saiu de casa há um tempo. Quando o conheci, ele já estava morando nesse flat e me garantiu que estava separado. Não fico com homem casado! Não gosto disso, não tenho esse perfil. Um casamento termina por vários fatores e eu não sei quais foram os dele. Só resolvi ficar com ele quando tive certeza que não estava mais com a mulher e que não dava bola para ninguém quando saía comigo. Ele se mostrou bem tranquilo. Me colocarem como pivô me incomoda muito", reclama.
 

Candidada ao Miss Bumbum Cibelle Ribeiro posa sem calcinha (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação)
Cearense em ensaio ousado
(Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação)


 

Questionada se o relacionamento com Romário já podia ser chamado de namoro, Cibele diz que não: "Não estou pensando em namoro ainda. Estamos juntos há pouco tempo e nossa vida está muito corrida. Ele trabalha muito e eu estou bem focada no Miss Bumbum. Ele é meu amigo querido antes de tudo. Antes mesmo de ficarmos pela primeira vez, eu já me hospedava na casa dele".

A candidata a Miss Bumbum revela, inclusive, que os dois aproveitaram parte do fim de semana juntinhos, ao lado de um casal de amigos, que também estavam hospedados no flat do ex-jogador: "Passamos a sexta-feira passada juntos, em um evento político aqui em Fortaleza, e jantamos com vários amigos dele antes de voltarmos para o Rio de jatinho. Só nos separamos no sábado à noite, quando eu voltei para cá e ele foi para Brasília", detalha.

Procurada, a assessoria de Romário afirmou que "não comenta vida pessoal do cliente"






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37495/visualizar/