Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Setembro de 2004 às 13:38
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


Um incêndio destruiu completamente a casa da profissional liberal Célia Regina de Oliveira Carvalho dos Santos, de 31 anos, anteontem à noite, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima disse à polícia que o incêndio foi criminoso e que teria sido provocado por seu ex-marido, o adestrador Edson Carvalho dos Santos, de 50 anos. Segundo Célia, ela e suas filhas Camila Conceição Vinicius de Oliveira, 16, e Michele Mercedes Vinicius de Oliveira Carvalho dos Santos, de 13, passaram o dia fora de casa. Célia estava trabalhando e as filhas na escola.

Por volta das 21h50, uma das filhas telefonou para a mãe, informando que a casa estava em chamas. Quando a profissional liberal chegou em sua residência, praticamente tudo já havia sido destruído pelo fogo.

Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local mas nada pode fazer para evitar a tragédia.

“Nós ficamos apenas com a roupa do corpo”, disse Célia na Delegacia Metropolitana de Cuiabá, visivelmente desesperada. Ela não sabe como vai fazer para ressarcir os danos ao proprietário do imóvel, que estava alugando, e nem como vai ser sua vida daqui para a frente, já que perdeu todos os móveis, roupas e documentos.

Ela acusa o ex-marido de ser o responsável pelo incêndio. Há 15 dias, Edson Carvalho teria ameaçado Célia de morte e ainda ferindo-a durante uma discussão. Nervoso, o adestrador teria, inclusive, tentado arrombar a porta principal da casa, que agora se transformou em cinzas, e dado-lhe uma martelada na mão esquerda.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375059/visualizar/