Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 26 de Agosto de 2004 às 09:35

    Imprimir


A dona de casa Lucimeire da Silva, esposa do assaltante Sandro da Silva Rabelo, o "Sandro Louco", foi colocada em liberdade ontem à tarde após o juiz da 6a Vara Criminal de Cuiabá Rondon Bassil Dower Filho ter concedido liberdade provisória.

O magistrado acatou o pedido dos advogados Welen Cândido Lopes e Edmilson Rosa para que ela respondesse pelo crime em liberdade – antes, o TJ havia negado o pedido de Hábeas Corpus (HC). Com a decisão, a advogada acredita que, no caso de sua cliente houve Justiça.

No final da tarde, a advogada esteve no Presídio Feminino Ana Maria do Couto com o alvará de soltura. Mesmo em liberdade, Lucimeire deverá comparecer às audiências marcadas pelo magistrado.

Segundo a advogada, o HC ficou parado mais um mês. O argumento do Judiciário é que o recurso tão cedo não poderia ser julgado uma vez que Sandro estava foragido e a prisão da mulher seria um meio de localiza-lo.

De acordo com a advogada, integrantes do bando negam a participação de Lucimeire. Ela foi acusada de emprestar o carro para a ação, mas Lucimeire garante que estava separada de Sandro e quando o viu pediu para que saísse do bloco 10 do residencial Aeroporto.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375683/visualizar/