Bernardinho se desculpa com torcida brasileira pela apresentação do vôlei masculino
O treinador lembrou que, durante o jogo, nem se estressou como de costume com os erros do time. "Não valeria a pena", explicou. "Na realidade, todos estávamos desatentos". Quanto à Polônia, Bernardinho já tem a melhor tática para superar o adversário. "É um time forte, que saca forte e tem um bloqueio pesado", analisou. "Nosso passe será fundamental", adiantou.
Bernardinho alerta que a Polônia não é um adverrsário fraco, como pode indicar sua classificação como Quarta colocada em seu grupo. "Nosso retrospecto com eles não é favorável. Nos últimos quatro anos, perdemos três vezes e vencemos duas", recorda.
Já o experiente levantador Maurício, ouro em Barcelona-92, garante que o time brasileiro está focado em seus objetivos. 'Em Jogos Olímpicos, são dois campeonatos distintos. Acabou o primeiro e agora começa outro, a fase do mata-mata", explicou. "Mas o time está concentrado e focado para as quartas-de-final", afirmou, alertando que a atenção é muito importante a partir dessa fase da competição.
Rodrigão, por seu lado, disse que a Polônia, teoricamente, é um time mais fraco do que as principais forças do vôlei mundial, mas alerta que ninguém pode se iludir com isso.
Comentários