Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 23 de Agosto de 2004 às 13:46

    Imprimir


Uma mulher malaia está tentando recuperar o recorde mundial de mais longa estada em um quarto cheio de escorpiões, segundo jornais noticiaram ontem.

Nur Malena Hassan, de 27 anos, se mudou no sábado para uma caixa de vidro fechada, onde planeja viver por 36 dias consecutivos com mais de 6 mil dos aracnídeos peçonhentos em um shopping center, segundo noticiou o jornal de língua malaia Mingguan Malaysia.

O jornal publicou também uma foto que mostra uma multidão assistindo enquanto Nur Malena permanece na sala, sem demonstrar medo, usando um suéter vermelho e calças jeans, com escorpiões subindo pela sua cabeça, peito e pernas, em Kuantan, uma cidade a cerca de 260 quilômetros a leste de Kuala Lumpur.

Nur Malena estabeleceu um recorde mundial em 2001, ao viver por 30 dias com 2700 escorpiões. Ela foi picada sete vezes, ficou inconsciente e quase desistiu da tentativa.

Seu recorde foi quebrado um ano depois por Kanchana Ketkeaw, uma mulher na vizinha Tailândia, que viveu em uma sala de vidro parecida por 32 dias, com 3,4 mil escorpiões.

Sob regras auto-impostas, espera-se que Nur Malena deixe a sala de vidro apenas uma vez por dia por 15 minutos. Ela irá dormir, comer e fazer orações muçulmanas dentro da sala.

Em anos recentes, malaios têm demonstrado uma disposição crescente por recordes exóticos - como a mais longa subida de costas de uma escadaria, o maior número de idosos em um circo e o maior número de cabeças lavadas com xampu em um dia em um shopping center.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375830/visualizar/