Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Agosto de 2004 às 08:59

    Imprimir


Um urso negro se infiltrou numa área de camping nos Estados Unidos e tomou um porre. Ele bebeu cerca de 36 latas de cerveja.

Funcionários do local foram surpreendidos ao encontrar o urso dormindo entorpecido no chão, cercado por dezenas de latas vazias de cerveja.

A história, ocorrida em Baker Lake, a 129 km de Seattle (noroeste dos Estados Unidos), tem curiosidades quase inacreditáveis.

Segundo relatos de testemunhas, o urso teria aparentemente rejeitado a marca de cerveja Busch e preferido uma marca local, a Rainier.

O animal teria encontrado as caixas de isopor que os acampantes usavam para mater as bebidas geladas, roubado as latas e usado seus dentes e garras para furá-las.

Marca predileta

O guarda florestal Bill Heinck disse que o urso provou uma lata de Busch e deixou o restante das latas. Depois, teria tomado uma cerveja Rainier, gostado, e virado dezenas de latinhas dessa marca.

"Vimos um urso dormindo na área comum e ficamos tentando entender o que estava acontecendo. Até que descobrimos que havia um monte de latas de cervejas espalhadas no chão", disse a funcionária do camping Lisa Broxson à agência de notícias Reuters.

Ela contou que o urso foi espantado por agentes florestais, mas voltou no dia seguinte.

Os agentes resolveram então montar uma armadilha para capturá-lo, colocando donuts, mel e, é claro, duas latinhas de cerveja Rainier. O animal caiu na cilada.

"Essa é nova para mim", disse Heinck. "Sabia que eles gostavam de abrir latinhas, mas nada como isso. E ele tinha definitivamente uma preferência."




Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375991/visualizar/