Panicat diz que acha diretor do humorístico atraente, mas não sabe se o namoraria
Após Bolinha assumir romance no Pânico, Carol
Nos bastidores do Pânico na Band (Band), todo mundo diz que Carol Belli e Bolinha estão juntos. Aliás, o próprio Bolinha assumiu no programa de domingo (29) que está pegando a loirinha. Ela, contudo, insiste em negar o relacionamento.
— É tudo uma brincadeira, a gente brinca, nunca ficamos. É uma brincadeira legal, o público entrou com a gente nessa.
Apesar de não dar o braço a torcer, Carol confessou que acha o diretor de matérias externas do humorístico atraente.
— Ele é um homem muito do bem, uma pessoa muito querida, é um grande amigo. Não sei dizer se namoraria com ele ou se me sinto atraída... [risos]
Solteira desde que entrou no Pânico, em janeiro deste ano, Carol diz que está aberta a um novo amor, apesar de não estar à procura.
— Nem é isso. Eu não estou procurando, mas se aparecer a pessoa certa, eu vou namorar, sim.
Bolinha assumiu o romance com Carol Belli quando teve que enterrar a panicat viva em um caixão para a gravação de um quadro de Halloween. Diante da sacanagem, ele brincou com Bola, o outro integrante do programa que o ajudava a cobrir de terra o túmulo.
— Espero que ela não pare de fazer amor comigo apenas por eu estar fazendo o meu trabalho.
No final da brincadeira, já com Carol Belli "desenterrada" e sã e salva, ele tentou se reconciliar dizendo que a ideia tinha sido do Bola, tentou abraçar a loirinha, sem sucesso, e emendou:
— Eu não tenho nada a ver com isso.
Carol Belli, que tem claustrofobia (medo de ficar em lugares fechados), disse que a experiência de ser enterrada viva foi traumática.
— Foi horrível, fiquei uns 40 minutos. Até você ganhar aquela confiança de que os produtores estão ali e nada ruim vai acontecer, demora. Só que tinha todo um aparato por trás, muita segurança. Superei um medo.
Comentários