Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 14 de Agosto de 2004 às 09:32

    Imprimir


A polícia grega iniciou neste sábado uma investigação preliminar sobre o misterioso acidente de moto dos velocistas gregos Kostadinos Kenteris e Ekaterini Thanou, na quinta-feira, poucas horas depois de não se apresentarem para um exame antidóping surpresa.

A polícia está conferindo as declarações dos dois atletas e seus colegas de treinamento após sua hospitalização na sexta-feira no hospital KAT de Atenas.

O campeão olímpico dos 200 metros, Kenteris, afirmou que perdeu o controle da moto, que ele e Thanou pegaram emprestada de seu treinador, Christos Tzekos, para ir de sua casa até a Vila Olímpica, onde fariam o exame antidóping.

A polícia não foi ao local do acidente no bairro ateniense de Glyfada após a queda e ninguém sabe como os atletas foram para o hospital, localizado a cerca de 15 quilômetros.

O hospital KAT confirmou na sexta-feira que ambos atletas sofreram ferimentos leves, acrescentando que devem ficar hospitalizados até domingo. O Comitê Olímpico Internacional (COI), que pode excluir os atletas dos Jogos, adiou o depoimento dos dois até a segunda-feira.

A polícia ainda não examinou a motocicleta, que está na casa de Tzekos, segundo uma informação de uma emissora de televisão. O assunto gerou grande atenção na Grécia, pouco antes da cerimônia de abertura dos Jogos. O Comitê Olímpico Grego (HOC) vai analisar o assunto neste sábado.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376386/visualizar/