Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Agosto de 2004 às 10:51
Por: NELSON FRANCISCO

    Imprimir


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (12.08), vítima de complicações cardíacas, o professor Guaraci José de Almeida, de 47 anos. Guaraci estava internado desde o dia 29 de julho, no Hospital Amecor, localizado na Avenida do CPA.

Secretário-adjunto da Casa Civil e da Secretaria de Estado de Emprego, Trabalho e Cidadania (Setec) no primeiro ano do Governo Blairo Maggi, Guaraci era coordenador da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco) em Mato Grosso.

O secretário de Estado de Cultura, João Carlos Vicente Ferreira, lamenta, com profundo pesar, a morte do companheiro Guaraci José de Almeida, coordenador do escritório Antena da Unesco em Mato Grosso.

"Neste momento de dor solidarizamo-nos com familiares e amigos de tão especial figura que contribuiu, através da Cultura, para o exercício da Paz", disse o secretário.

O corpo de Guaraci está sendo velado na funerária Dom Bosco. O sepultamento está previsto para o final da tarde, no cemitério Bom Jesus de Cuiabá.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376563/visualizar/