Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Agosto de 2004 às 14:24

    Imprimir


O adolescente Rona nega que a tentativa de chacina seja uma disputa pelo controle de bocas de fumo no bairro da Manga. O garoto disse que tentou matar “Branquinho” por vingança.

Rona afirmou que, há duas semanas, Branquinho foi até a casa da namorada de José Alves Dias, para tentar matar a namorada deste, mas a arma falhou.

Branquinho, por sua vez, nega que seja traficante e que tenha agredido a namorada do amigo de Rona. Esse jogo de empurra não explicou a motivação da tentativa de chacina, mas policiais militares não descartam a hipótese do controle do tráfico.

Branquinho nega também ser amigo de Anderson Guilherme Pereira Lima, executado com dois tiros de revólver por Rona e sua gangue. O crime ocorreu após o adolescente atirar em seis pessoas e acertar quatro, no bairro da Manga.

“Não tem nada de droga não. Meu pai foi preso, mas nem moro com ele. Morava com minha mãe. Fui vingar os meus colegas. Esse Branquinho é o perigoso”, disse Rona. O adolescente é filho do vendedor José Mário da Silva, de 35 anos, preso recentemente acusado de tráfico de drogas no bairro Cristo Rei. Com José Mário foram apreendidas dezenas de trouxinhas de pasta-base de cocaína. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376656/visualizar/