Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Agosto de 2004 às 07:41

    Imprimir


Após 10 horas de julgamento a estudante Keli Cristina Pereira Kirch, 22 anos, foi condenada a 10 anos e 10 meses de prisão pela participação no assassinato da funcionária pública Diva Ferreira da Silva, 56 anos, enforcada e estrangulada em abril de 2003. Keli Kirch foi condenada pelo agravante de ter organizado o crime.

Contratado por Keli Kirch, Clebson Barbosa Sales, 21 anos, foi condenado a oito anos porque usou recurso que dificultou a defesa por parte da vítima e matou mediante pagamento. Os dois deverão cumprir pena em regime integralmente fechado.

O julgamento ocorreu ontem pelo Tribunal do Júri da 1ª vara criminal da Comarca de Cuiabá presidido pelo juiz Omar Rodrigues de Almeida.

Outros dois réus, a filha adotiva da vítima, Graciele Rosana da Silva, 20 anos, e Denivaldo da Silva Moraes, 20, também participantes do crime tiveram o julgamento transferido para o dia 18 deste mês.

Diva foi assassinada porque a filha adotiva queria receber o seguro de vida que ela havia contratado, meses antes do crime. O seguro seria no valor de R$ 100 mil.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376711/visualizar/