Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Agosto de 2004 às 21:36
Por: Ana Paula Marra

    Imprimir


A Assessoria de Imprensa do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República informou hoje que, no trajeto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva até o local onde se realizaria a Olimpíada do Conhecimento, em Belo Horizonte, um dos motociclistas da escolta presidencial atropelou Jarbas Miranda Coelho, de 83 anos. Segundo nota divulgada pelo GSI, a vítima foi socorrida imediatamente pela ambulância do comboio e levada, consciente, ao Hospital Municipal Odilon Behrens.

Jarbas Coelho sofreu fraturas e lesão do baço. Ele foi operado e encaminhado ao CTI do hospital, onde se encontra internado.

A Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos de Minas Gerais irá apurar as causas do ocorrido, informou o Gabinete de Segurança Institucional.

A íntegra da nota é a seguinte:

Por volta das 9:30 horas de hoje, o senhor Jarbas Miranda Coelho, de 83 anos, foi atropelado por um dos motociclistas da escolta do Excelentíssimo Senhor Presidente da República que se dirigia à solenidade de abertura da Olimpíada do Conhecimento, em Belo Horizonte - MG.

A vítima foi socorrida imediatamente pela ambulância do comboio presidencial e levada, consciente, ao Hospital Municipal Odilon Behrens. Após a constatação de fraturas e lesão do baço, o senhor Jarbas Miranda foi operado e encaminhado ao CTI do hospital, onde se encontra internado.

A Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos de Minas Gerais irá apurar as causas do ocorrido.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376970/visualizar/