Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 28 de Outubro de 2012 às 16:23
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar no final da manhã deste domingo (28) pela suspeita de se passar por delegada de partido em Cuiabá durante a votação do segundo turno para prefeito da capital. De acordo com informações da polícia, a suspeita portava um crachá que continha o nome dela e a função. Ela foi flagrada na Escola Municipal Francisval de Brito.

A  Justiça Eleitoral informou ao G1 que confrontou a identidade dela e confirmou que a suspeita não estava inscrita oficialmente como delegada. Ela foi detida e encaminhada para o ‘Cadeião’, local que concentra pessoas presas em flagrante por crime eleitoral na capital.

Ela deverá responder na Justiça pelo crime de falsidade ideológica. A Justiça Eleitoral não informou qual a coligação a suspeita fazia parte. A Polícia Militar informou que o pleito eleitoral em Cuiabá segue tranquilo. Até as 15h (horário de Mato Grosso) deste domingo apenas outras duas pessoas foram presas por prática de crime eleitoral em Cuiabá. Um rapaz foi detido por "boca de urna" e uma mulher por causar tumulto em uma seção eleitoral. Outro mesário foi afastado da função pela suspeita de fazer campanha para um candidato na capital.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37707/visualizar/