Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 16:51

    Imprimir


Os restos mortais de uma sétima vítima foram encontrados no final do dia entre os escombros do centro de equitação no sudeste francês arrasado por um violento e ainda inexplicado incêndio na madrugada passada.

Os restos de outras seis pessoas tinham sido achados horas antes. Agora os bombeiros buscam a que consideram ser a última vítima deste incidente na localidade de Lescheraines.

Segundo o balanço provisório, morreram seis adolescentes, de 12 a 14 anos, um jovem de 20, e uma monitora.

A procuradoria abriu uma investigação judicial por homicídio involuntário e não descarta nenhuma possibilidade: um raio, um problema elétrico ou inclusive um cigarro mal apagado.

As famílias das oito vítimas recebem ajuda do grupo de assessoria psicológico criado na prefeitura.

A maior parte dos jovens, que faziam um cursinho de equitação de uma semana, procediam da região, informaram as autoridades.

Os sete corpos resgatados foram levadados ao instituto médico legal de Chambéry, cerca de 50 quilômetros de distância, onde serão realizadas autópsias e exames de DNA para a identificação definitiva.

Enquanto isso, uma monitora, de 22 anos, que se salvou pulando por uma janela do primeiro andar e que sofreu queimaduras, é atendida em um hospital de Marselha. Seu estado não é grave, segundo o centro médico.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377078/visualizar/