Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Agosto de 2004 às 11:28
Por: Maria Helena Benedet Barbuio

    Imprimir


O homem encontrado morto, ontem de manhã, às margens do rio Preto (cerca de 14 km do centro de Sinop) foi sepultado ontem à tarde, como indigente. O sepultamento foi feito logo após o exame de necropsia devido ao avançado estado de decomposição. A polícia Civil, que está investigando o caso, não conseguiu identificar o homem -que estava sem nenhum documento-, pois ninguém apareceu para fazer o reconhecimento.

A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido assassinado já que tinha várias pancadas na cabeça e no rosto. Próximo ao corpo a polícia encontrou uma balaustra (pedaço de pau) suja com sangue que pode ter sido usada no crime. O crime deve ter acontecido no final de semana.

O homem tinha aparentemente 25 anos, 1,70 metro, da cor morena e tinha cabelos longos. Ele vestia shorts azul e camiseta verde. O corpo foi encontrado na noite de segunda-feira quando uma pessoa foi ao rio para pescar. Ela acionou a polícia, que fez buscas no local mas não localizou o corpo que só foi encontrado ontem quando os trabalhos reiniciaram.

A polícia ainda não tem pistas do provável assassino.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377207/visualizar/