Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 02 de Agosto de 2004 às 09:58
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Uma fazenda do ex-deputado Rogério Silva, a 82 km de Tabaporã, foi invadida na última quinta-feira. Quatro pistoleiros, fortemente armados, invadiram a propriedade e expulsaram o gerente e alguns funcionários.

A Polícia MIlitar de Tabaporã, sob o comando do sub-tenente Joel Gouveia Viana, recebeu a denúncia e foi até o local, na última sexta-feira. "Pegamos eles de supresa, por sorte um cachorro que eles tinham não denunciou nossa presença e chegamos ao acampamento, no meio do mato. Dois deles estavam dentro do barraco e apenas um estava com a arma ao alcançe. Demos voz de prisão, mas o que estava armado reagiu e acabamos trocando tiros", explicou o sub-tenente ao Só Notícias. Os outros 3 pistoleiros se jogaram no chão, rendidos, mas o quarto homem, identificado apenas como Antônio, saiu correndo pela mata e se jogou no rio Apiacás. A polícia não tem certeza se ele ficou ferido durante a troca de tiros. "Vamos voltar lá e fazer algumas buscas, apreendendo os veículos e uma lancha que eles tem por lá, verificando também se conseguimos localizar esse homem", explicou ele.

Os detidos confessaram à polícia que pretendiam se apossar dos 3 mil alqueires de terras que pertencem ao ex-deputado. O sub-comandante explicou que o mesmo grupo já tinha tentado invadir a área há alguns meses, quando também houve tiroteio.

Os invasores detidos são Vagner Alves de Lima, 28 anos, Joseni Ribeiro Dourados, 22 e José Raimundo de Souza, 46. Eles foram encaminhados para a cadeia de Juara.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377305/visualizar/