Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 01 de Agosto de 2004 às 15:00

    Imprimir


Esta é a terceira edição da operação "Homens do Mato" e, de acordo como coronel João Batista Vanini, está sendo tão calma quanto as outras. A primeira ocorreu em maio e, a segunda, em junho. "Lembro-me de que não tivemos ocorrências graves", afirma o coronel. De acordo com ele, esta operação será realizada uma vez por mês.

Além dos cinco portes ilegais de arma registrados pela Polícia Militar dentro das revistas feitas por ocasião dos "Homens do Mato", uma outra prisão foi registrada ontem pelo mesmo motivo. Uma arma Taurus de calibre 38 estava em poder de José Welison da Silva, 18.

De acordo com a versão dos policiais, a viatura se aproximou de uma lanchonete na região do Três Barras e, percebeu que um homem foi se retirando "de fininho" do local. "Quando isso acontece, essa pessoa é o primeiro suspeito", explica o delegado plantonista da Metropolitana, Fábio Silveira.

Assim, ao sair da lanchonete José Welison arremessou algo fora do local e, ao abordar o jovem, a polícia verificou que era uma arma de fogo. José Welison não possui antecedentes criminais.(FB)




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377324/visualizar/