Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Julho de 2004 às 15:33

    Imprimir


O Flamengo acertou hoje a contratação do técnico Paulo César Gusmão. Ex-técnico do Cruzeiro e ex-auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, ele chega à Gávea para substituir Abel Braga, demitido na semana passada.

Desde que Abel foi dispensado pela diretoria, a equipe carioca vinha sendo comandada pelo ex-jogador Andrade. Sob seu comando, o Flamengo ganhou do Guarani (1 a 0), em Campinas, e empatou com o Atlético-MG (0 a 0), no Rio.

O clube carioca faz campanha pífia no Campeonato Brasileiro e não consegue sair da zona de rebaixamento. Com apenas 16 pontos em 18 jogos (três vitórias, sete empates e oito derrotas), é o vice-lanterna, à frente apenas do Botafogo, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols ainda pior - oito negativo contra sete negativo.

Além da crise dentro de campo, o Flamengo também vive momento turbulento fora dele. Os jogadores reclamam de vários meses de salários atrasados e, para aumentar a revolta, viram a diretoria pagar cerca de R$ 1,5 milhão adiantado ao atacante Dimba, contratado recentemente.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377520/visualizar/