Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 23:40

    Imprimir


Carlos Alberto de Alcântra, de 32 anos se apresentou hoje à polícia, mas negou ser o resposánvel pelos disparos que mataram o adolescente Gustavo Teles Gonçaves, de 15 anos, depois do jogo Atlético e Cruzeiro, em 10 de julho, em briga de torcida.

O adolescente caminhava a pé com o irmão e um grupo de atleticanos, pela avenida Olegário Maciel, no centro de Belo Horizonte, quando os torcedores começaram a atirar pedras em um ônibus com torcedores cruzeirenses. Uma das pedras estilhaçou o vidro da porta traseira, assustando um homem que estava sentado ao lado. Ele sacou a arma disparou várias vezes para o lado de fora. Um dos tiros acertou a cabeça de Gustavo.

Para chegar ao supeito, a polícia usou as fitas de vídeo do ônibus para identificar Carlos Alberto Aguiar Alcântara como o autor dos tiros. Depois de reconhecido, a polícia pediu a prisão temporária de Carlos Alberto.

No depoimento, ele afirmou que estava em casa e que, inclusive, nunca havia estado no Mineirão. O suspeito está preso na Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377681/visualizar/