Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 10:19

    Imprimir


A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está investigando um novo caso de abuso sexual envolvendo crianças. Dessa vez o suspeito é o padrasto de duas meninas, uma de oito e outra de 13 anos.
 

 
Segundo informações que chegaram ao conhecimento dos investigadores, o caso vinha ocorrendo há pelo menos dois meses. Eles apuraram que mãe das crianças, que convive maritalmente com o acusado há pouco tempo, sabia dos abusos e não tomou providências para evitar que as filhas fossem abusadas sexualmente.

 
Exames médicos realizados na sexta-feira apontaram que as duas meninas sofreram abuso sexual. Além disso, há suspeitas que a garota de 13 anos tenha ficado grávida do padrasto.

 
Diante do apurado, a Polícia fez a prisão do casal que está à disposição da Justiça.

 
É o terceiro caso de abuso apurado em pouco mais de dez dias. O primeiro caso chocou os investigadores, já que um adolescente de 15 anos violentou a filha da madrasta. Os abusos foram cometidos em duas ocasiões, mas na primeira os familiares tentaram ‘resolver’ o caso sem a participação da polícia. O segundo caso envolveu um homem de 54 anos. Ele atraia três meninas em sua casa, no bairro Veneza, onde aconteceram os abusos. O acusado usava pequenos presentes para tirar a resistência de suas pequenas vítimas, de 9 e 8 anos de idade. O homem continua detido, mas o adolescente foi liberado. 




Fonte: ExpressoMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37770/visualizar/