Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 18:56
Por: Gracielite Leite

    Imprimir


Gerônimo Luíz da Silva, 19, brincou com fogo. Deu entrada ontem no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) com um tiro alojado próximo ao olho. Segundo a irmã dele, Lide Luíza da Silva, se machucou ao ameaçar, sem a rela intenção, dar um tiro na cabeça. Como a arma não estava travada, a bala saiu quando ele tocou no gatilho.

Até às 15h de ontem, o pai de Gerônimo, Antônio Pereira da Silva, esperava parecer dos médicos. "Eles disseram que iam fazer exames para saber se a bala seria removida".

De acordo com o superintendente do PSMVG, Aércio Augusto Moreira, o paciente está bem e a bala não atingiu o crânio. Ontem, Gerônimo estava na enfermaria, sedado e com um curativo no local do tiro.

Conforme a irmã dele, um amigo de Gerônimo, conhecido como "Marilei", teria ido à casa deles na terça-feira à noite. Bêbado, "Marilei" instigava o rapaz a atirar. No início, Gerônimo, diz ela, resistiu, mas acabou dando dois tiros. O primeiro foi para cima, para satisfazer o amigo, e o segundo, seria apenas uma ameaça, mas que acabou atingindo a ele mesmo.

Lide afirma que a arma é do patrão de "Marilei" e que ele, durante a noite, confessou ser fugitivo da polícia.

O pai não soube especificar em que Gerônimo trabalha. Disse que ele é funcionário de uma empresa de arroz e que conserta máquinas. Disse ainda que Gerônimo é trabalhador e bom filho.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377711/visualizar/