Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Julho de 2004 às 19:02
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Será realizada nesta semana mais uma etapa dos Jogos Abertos Regionais Mato-grossenses, onde serão definidos os últimos classificados para a fase estadual. Em Querência, de quinta-feira (15.07), a domingo, sete municípios disputarão a fase única do Leste em uma competição que apontará os classificados desta região para a fase estadual. Ao mesmo tempo, Paranaíta sediará as finais do Nortão, nas quatro modalidades.

Os jogos, promovidos pela Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), ainda terão mais uma etapa – em Cáceres, de 23 a 25 deste mês – para encerrar a fase classificatória e definir os últimos classificados para a etapa decisiva que ocorrerá em Lucas do Rio Verde, no mês de setembro.

Depois de percorrer praticamente todo o Estado, os Jogos Abertos chegam como uma novidade no Leste. Em Querência, a abertura, acontecerá às 19h desta quinta-feira, no ginásio municipal de esportes. A competição contará com a presença de sete municípios: Barra do Garças, Água Boa, Querência, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Campinápolis e Alto Boa Vista.

O futsal masculino será a modalidade com o maior número de participantes, em Querência. Estão inscritos Canarana, Ribeirão, Alto Boa Vista, Campinápolis e a cidade sede. O vôlei masculino contará com quatro participantes: Barra, Querência, Canarana e Campinápolis.

Com exceção do futsal feminino que prevê um torneio isolado com melhor de três partidas entre Querência e Ribeirão, os demais torneios – vôlei feminino, handebol e basquete (masculino e feminino) – terão um play-off envolvendo Barra do Garças e Querência. Campeões e vice desta etapa, terão presença garantida na fase final.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378116/visualizar/