Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Julho de 2004 às 16:55

    Imprimir


A polícia tenta descobrir quem é o serial killer que matou três pessoas da mesma família este final de semana, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O atirador matou dois irmãos e um cunhado, a tiros, em diferentes horários e locais de Itaquera. Como o tipo de bala usada nos três crimes é igual e a descrição que testemunhas fazem do atirador são coincidentes, a polícia acredita que os disparos foram feitos por um serial killer que provavelmente queria vingar-se dos membros da família Silva.

A primeira morte aconteceu domingo de manhã. O atirador entrou num bar de Itaquera e matou, a queima roupa, José Adeílton da Silva, 37 anos. Horas depois, o atirador matou o cunhado de José Adeílton, Francisco dos Santos, 40 anos, ao encontrá-lo em outro bar em Itaquera.

No final do domingo, o atirador cometeu seu terceiro homicídio ao encontrar o irmão de Francisco, Cícero dos Santos, numa esquina de Itaquera. As famílias Silva e Santos dizem que estão traumatizadas e com medo de que o atirador atente contra outras pessoas da família.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378163/visualizar/